Xbox comemora dez anos de existência com linha do tempo interativa

Custom Search
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de março de 2012




Para comemorar os dez anos de existência do Xbox na Europa, a Microsoft criou uma linha do tempo interativa para contar toda a história do console desde o seu lançamento em 2002. AMicrosoft informa que esta linha do tempo está disponível no site Xbox.com e levará o internauta a uma viagem pessoal que se inicia desde sua primeira experiência com o console, até sua situação atual, no decorrer dos últimos dez anos.
Linha do tempo da história do Xbox (Foto: Divulgação)Linha do tempo da história do Xbox (Foto: Divulgação)
Desde quando o primeiro console da companhia de Redmond foi anunciado por Bill Gates em 2002, seu crescimento no decorrer dos anos foi contínuo e constante, e momentos especiais como o lançamento do Kinect e o maior investimento em serviços de TV na Xbox Live, ajudaram a crescer ainda mais o número de consumidores do aparelho, que já ultrapassa 108 milhões de unidades vendidas até hoje.

Não há dúvidas de que o Xbox foi um sucesso de vendas na indústria. Com mais de 40 milhões de assinantes da Xbox Live, o console se mostra firme e forte até os dias de hoje e com rumores de que a nova geração está em desenvolvimento.